Páginas

29 de maio de 2014

Pumpkin Juice - By Dany Vianna / RETORNANDO AO MUNDO ESMALTÍSTICO

Boa noite meninas! Ainda lembram de mim?!

Depois de 1 ano e 2 meses eu venho aqui com a maior cara lavada pedir milhares de desculpas pelo abandono. Já queria voltar faz um tempo, mas não estava inspirada nem motivada. Mal fazia as unhas e quando fazia não tinha capricho algum! 
Todos os dias entrava aqui e visitava cada blog que sigo, e com isso a inspiração foi voltando... Voltei a comprar esmaltes, mudei o layout e cá estou de volta! =)
Deixa eu resumir esse meu ano que passei longe daqui. Antes morava em SP/Capital com minha mãe e meu padastro e tinha uns 1.500 (parei de contar quando chegou aos mil) vidrinhos de esmaltes na minha coleção. Hoje moro eu Pouso Alegre/Sul de Minas Gerais com meu namorido lindo e nosso filhote de bullterrier e minha coleção são apenas duas caixinhas. (Caixa de Melissa que são menores ainda.) =( E Porque?!? Porque na mudança só pude trazer alguns. Mas quando vou em SP trago alguns na mala! Logo todos ou a maioria estarão aqui comigo novamente! =)
Enfim, toda vez que eu me preparava para postar no blog a minha unha quebrava. (Essa vida de dona de casa não é fácil!)
Resolvi fotografar as unhas assim mesmo, cotocas! Assim vocês acompanham o crescimento delas junto comigo! rs

O escolhido foi o Pumpkin Juice -By Dany Vianna







Meninas, O Pumpkin Juice é lindo demais! A base dele é transparente com glitter laranja, amarelo e marron (Ou seria preto?!) E muitos micro glitter que brilham demais! Sou meio suspeita de falar dele pois tenho uma quedinha por glitter dourado.


Por baixo usei o Na estrada da Coleção Califórnia da Impala. Passei duas camadas porque ele mancha um pouco. Precisei de apenas uma camada do Pumpkin para ficar lindo assim! O pincel vem bem carregado. Curti muito essa combinação.


Adorei a qualidade dos esmaltes da Dany! Sem falar que é cada um mais lindo que o outro e a embalagem gente?! É demais! 

Por hoje é isso meninas. Vocês já usaram algum esmalte da Dany? Eu super recomendo! :)

Beijos e até logo! Boa noite e amanhã é sexta!! Uhuuull rs



6 comentários:

  1. Lindo demais esse glitter, amei! Poxa, vc tem que levar tds seus esmaltes pra sua casa hehehehe
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo de viver esse glitter lindona!!
    Que bom que voltou quero estar por aqui conferindo as novidades..

    Beziquinhos doces e vem conferir as novidades que recebi da Beauty Color :)
    http://drikabello.blogspot.com.br/2014/05/copa-2014-com-beauty-color-swatches.html

    ResponderExcluir
  3. Acho lindoooo glitter...na unha das outras pessoas porque na minha não tenho paciência de limpar depois...kkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei suas unhas mesmo curtinhas...as minhas curtinhas ficam um horror! Nossa que mudança radical hein, sair de SP e ir morar em Minas...adoro MG, sempre viajo para Passos...
    Amei sua visita no meu cantinho...corri para retribuir. Cheguei aqui e amei seu blog e já estou seguindo :)
    Espero ver você sempre por lá!
    Bjs Bjs
    www.biroskadakeka.com.br

    ResponderExcluir
  4. nossa que lindo esse glitter!!
    de pouco em pouco vc reúne todos os seus filhotes hehe!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  5. Que esmalte lindo *----------*
    Da uma olhada pfv? http://www.diferenciandoo.blogspot.com.br/
    Agradeço desde já <3

    ResponderExcluir
  6. Nossa muito lindo esse esmalte,amei sua unha ficou linda.

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

✿ Flores, minhas flores!
Obrigada pela visita!
Sempre respondo por aqui mesmo. Então, se fizer alguma pergunta volte para conferir que com toda certeza terei respondido! ;)
Deixem o nome do Blog para que eu retribua a visitinha!
Beijão enorme no coração de cada uma! ✿