Páginas

28 de junho de 2012

DNA Italy

Olá meninas! Boa noite!
Tudo joinha com vocês?

Já que o encosto acabou de ir embora, resolvi terminar minha postagem que comecei ontem! :)

Hoje vou mostrar dois esmaltinhos da DNA Italy.


Primeiro vou falar do #Secret da  COLEÇÃO ÚNICA Outono – inverno 2012 . Ele é o único cremoso dessa coleção.  Sim, eu já tenho a coleção completa =) .É um cinza bem escuro e bem charmoso. Passei 3 camadas, pois apesar dele ser bem escuro é um pouco ralinho. Adoro cores neutras! Ele é lindo gente, super recomendo. 







 O segundo é o #DARK da Coleção GLITTERÍSSIMA. GENTEEE, essa coleção é tudo que nós precisamos! Não pode faltar nenhuma cor na nossa gavetinha! rsrs


Passei só uma camada pra dar um charminho e o resultado foi incrível! 
Eu adorei! 



Meninas olhem o release da marca que mais meigo e fofo! 
"COLEÇÃO ÚNICA Outono – inverno 2012
O que faz uma mulher ÚNICA?
Além da BELEZA (BEAUTY) uma mulher precisa ser doce (SWEET) e precisa saber intrigar as pessoas com sua sedução (SEDUCTION).
Tudo isso com extrema elegância (ELEGANCE) que deixa aparecer tudo seu charme (CHARME) junto com seu infalível sex appeal (SEX APPEAL).
Este é seu segredo (SECRET).
Seu jeito de ser mulher é único.
Você é ÚNICA!!!
A Coleção ÚNICA, como todos os produtos da DNA ITALY, contém D-pantenol (Vitamina B5) que fortifica e hidrata as unhas."




É isso aí meninas. Espero que tenham gostado! Separei um esmalte lindo para o proximo post! =) 


Até mais... Um Beijão!






2 comentários:

  1. Já tinha achado o esmalte bonito
    mas depois do glitter
    nossa eu adorei
    ficou demais
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Bj
    Francine

    ResponderExcluir
  2. Nossaa :o
    Que combinaçãoooooo impecávell!!
    E que unhãooo kkk' lindas unhas e amei o nell *---*

    Beijoos

    ResponderExcluir

✿ Flores, minhas flores!
Obrigada pela visita!
Sempre respondo por aqui mesmo. Então, se fizer alguma pergunta volte para conferir que com toda certeza terei respondido! ;)
Deixem o nome do Blog para que eu retribua a visitinha!
Beijão enorme no coração de cada uma! ✿